Bem vindos ao Blog ADESG Europa.Pode seguir - no no nosso perfil clicando AQUI para aceder a toda a informação e fotografias/videos da nossa instituição.
O nosso sitio está AQUI

VENCEDORES DO CONCURSO LITERÁRIO 2011:

- INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DO CIBERESPAÇO - UM VECTOR ESTRATÉGICO DA SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL - AUTOR: TCor Tm (Eng) Paulo Fernando Viegas Nunes

- TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO - A verdade de Um falso Mundo - AUTOR: Luis Boa Nova Verdade

- TECNOLOGIA, NÃO TECNOLOGIA – Estilhas Coloniais, e mais na vida do Rio de Janeiro no século XXI - AUTOR:
Laton Tombé

Obras a publicitar em breve

sábado, 5 de janeiro de 2013

O Exército Português comemora o seu dia festivo

A ADESG Europa esteve presente na celebração do Dia do Exército
 
O Exército Português comemora o seu dia festivo a 24 de Outubro, data em que se celebra a tomada de Lisboa, em 1147, pelas tropas de D. Afonso Henriques, Patrono do Exército.

No presente ano, para assinalar data tão marcante, o Exército Português instituiu, no período de 19 de Outubro a 06 de Novembro, um conjunto de atividades comemorativas, a desenvolver no Continente e Regiões Autónomas.

Com a realização destas atividades, o Exército Português pretende divulgar o seu espírito, bem como as suas capacidades e valências, junto da população em geral. Desta forma, são promovidas iniciativas de natureza militar, cultural, desportiva e recreativa, orientadas pelos princípios da elevação, dignidade, profissionalismo e tradição, que são timbre do Exército Português.

Sem comentários:

Enviar um comentário