Bem vindos ao Blog ADESG Europa.Pode seguir - no no nosso perfil clicando AQUI para aceder a toda a informação e fotografias/videos da nossa instituição.
O nosso sitio está AQUI

VENCEDORES DO CONCURSO LITERÁRIO 2011:

- INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DO CIBERESPAÇO - UM VECTOR ESTRATÉGICO DA SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL - AUTOR: TCor Tm (Eng) Paulo Fernando Viegas Nunes

- TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO - A verdade de Um falso Mundo - AUTOR: Luis Boa Nova Verdade

- TECNOLOGIA, NÃO TECNOLOGIA – Estilhas Coloniais, e mais na vida do Rio de Janeiro no século XXI - AUTOR:
Laton Tombé

Obras a publicitar em breve

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Instituto de Física da USP oferece curso de verão sobre linhas de pesquisa em física

Estão abertas, até o dia 18 de novembro, as inscrições para o Curso de Verão 2012, no Instituto de Física (IF) da USP.
O curso, que será realizado entre os dias 6 e 10 de fevereiro de 2012, tem o objetivo de aprimorar a cultura geral em física de estudantes de final de graduação e início de pós-graduação e auxiliar nas suas escolhas de áreas de atuação. Isso será feito através da apresentação de um panorama atual da atividade de pesquisa em física, em particular no IF. Serão realizadas exposições de diferentes linhas de pesquisa em andamento no IF, com temas de interesse geral e em áreas específicas.
O curso é gratuito e se limitará a um número máximo de 250 participantes. As inscrições devem ser feitas no site do IF. Poderão encaminhar solicitações de inscrição alunos de graduação ou em fase inicial de pós-graduação.

Sem comentários:

Enviar um comentário