Bem vindos ao Blog ADESG Europa.Pode seguir - no no nosso perfil clicando AQUI para aceder a toda a informação e fotografias/videos da nossa instituição.
O nosso sitio está AQUI

VENCEDORES DO CONCURSO LITERÁRIO 2011:

- INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DO CIBERESPAÇO - UM VECTOR ESTRATÉGICO DA SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL - AUTOR: TCor Tm (Eng) Paulo Fernando Viegas Nunes

- TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO - A verdade de Um falso Mundo - AUTOR: Luis Boa Nova Verdade

- TECNOLOGIA, NÃO TECNOLOGIA – Estilhas Coloniais, e mais na vida do Rio de Janeiro no século XXI - AUTOR:
Laton Tombé

Obras a publicitar em breve

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rússia condena novas sanções "inaceitáveis" contra o Irão


Em tom duro, o ministério russo dos Negócios Estrangeiros avalia que estas novas sanções vão mesmo “pôr seriamente em risco” uma possível retoma das negociações com o Irão sobre o seu controverso programa nuclear – que o Ocidente teme que se destine à construção de armamento atómico. Teerão argumenta que tem apenas por objectivo a produção de energia e a investigação médica.
“Voltamos a sublinhar que a Federação Russa considera estas medidas extraterritoriais inaceitáveis e contraditórias da lei internacional”, indicou um porta-voz do ministério, Alexander Lukashevich, reiterando a oposição há muito assumida pela Rússia às sanções que são aprovadas fora do Conselho de Segurança das Nações Unidas, no qual Moscovo tem poder de veto.

Sem comentários:

Enviar um comentário