Bem vindos ao Blog ADESG Europa.Pode seguir - no no nosso perfil clicando AQUI para aceder a toda a informação e fotografias/videos da nossa instituição.
O nosso sitio está AQUI

VENCEDORES DO CONCURSO LITERÁRIO 2011:

- INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DO CIBERESPAÇO - UM VECTOR ESTRATÉGICO DA SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL - AUTOR: TCor Tm (Eng) Paulo Fernando Viegas Nunes

- TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO - A verdade de Um falso Mundo - AUTOR: Luis Boa Nova Verdade

- TECNOLOGIA, NÃO TECNOLOGIA – Estilhas Coloniais, e mais na vida do Rio de Janeiro no século XXI - AUTOR:
Laton Tombé

Obras a publicitar em breve

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rússia é segundo exportador mundial de armas

Peritos russos em comércio internacional avaliam em 71,2 bilhões de dólares o movimento de 2011 em importações e exportações de armas. Os peritos foram além em suas estimativas e calculam que no período de 2011 a 2014 o mundo movimentará 279 bilhões de dólares em compra e venda de armamentos convencionais.Os russos fizeram essas estimativas com base em informações da Organização das Nações Unidas, que situam a Índia como maior importador de armas no mundo, movimentando entre 2011 e 2014 cerca de 38 bilhões de dólares. Já os Estados Unidos encabeçam o ranking de principais exportadores de armas no período 2011-2014, com mais de 117 bilhões de dólares em vendas. O segundo lugar é da Rússia, com mais de 32 bilhões de dólares em exportações de armamentos naquele período.

Sem comentários:

Enviar um comentário